quarta-feira, 4 de março de 2015
Olá meninas tudo bem com vocês. Espero que siim.  Hoje vim trazer para vocês alguns acessórios super fofos para abusar do look :))

                                                       Looks com Tiaras


Lenços



Laços








Usem e abusem do looks, são apenas acessórios basicos é super fufos, para usarem no cabelo.
Beijos :)



Redes socias:
Fanpag:Fanpag
Instagram: Instagram



Pagina de divulgação de blogs(Divulgue seu bog aqui). Divulgue seu blog-Pura Vibração


4 comentários:

  1. Meus preferidos são lenços e laços, apesar de não usar nenhum dos dois. Mas acho lindo nos outros. Ahhh, amei ver que meu blog está entre seus preferidos <3
    Obrigada por comentar no meu blog.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Também acho lindo e nao tenho coragem de usar
      Que bom que tenha gostado :) Seu blogé realmente um dos meus preferidos :))
      Beijos:)

      Excluir
  2. Acho lindo para as pessoas, mas eu quase não uso.

    http://Secret Place/

    ResponderExcluir

♥ Comente sem ofensas,faça sua critica,mais seja educado:)
♥ Se tem um blog, deixe seu link que retribuirei a visita :)
♥Volte, e comente sempre:)

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares